Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Metal é coisa de Nerd...

De acordo com pesquisa conduzida pela University of Warwick, da Inglaterra, adolescentes inteligentes ouvem heavy metal para lidar com as pressões associadas a serem talentosos.
Os pesquisadores analisaram 1.057 jovens membros da National Academy for Gifted and Talented Youth (Academia Nacional Para Jovens Especialmente Dotados e Talentosos), uma associação cujos 120.000 estudantes estão entre os 5% de melhor desempenho entre os jovens ingleses de 11 a 19 anos.
O resultado vem como um alívio para os pais cujos filhos, normalmente com cabelos compridos, são devotos de IRON MAIDEN, AC/DC e seus descendentes musicais. Os pesquisadores descobriram que, longe de ser um sinal de delinquência e pouca habilidade acadêmica, muitos adolescentes que gostam de Heavy Metal são por vezes brilhantes e às vezes utilizam a música para lidar com o estresse e a pressão de serem considerados diferentes.
Stuart Cadwallader, psicólogo da University of Warwick, apresentou os dados na conferência da British Psychological Society. Ele explica: "Há um senso comum de que estudantes especialmente dotados e talentosos gostam de música clássica e gastam muito de seu tempo lendo. É um estereótipo não muito preciso. Há estudos que ligam o Heavy Metal a fraca performance acadêmica e delinquência, mas encontramos um grupo que contradiz isso. É um grupo com auto-estima abaixo da média que não se sente incluido [na sociedade]. Eles sofrem de mais estresse e se voltam ao Heavy Metal como uma forma de aliviar esse estresse. Participantes disseram apreciar a complexidade e por vezes o conteúdo político do Heavy Metal mais do que o que encontram na música Pop. Há uma tendência a que isto [jovens gostarem de Heavy Metal] preocupe os adultos, mas eu acho que é apenas algo catártico. Não indica problemas."
Perguntados sobre seu tipo favorito de música, 39% dos estudantes pesquisados indicaram Rock, 18% R&B e 14% pop. 6% indicaram o Heavy Metal. O Heavy metal foi ainda citado como um dos cinco gêneros favoritos por um terço dos estudantes.

Estereótipos negativos

A criação em 8-bit

A versão para Nerd's da querida turma "L.D.N." de Cerquilho....

SUPERNATURAL CREATOR 2 from Mareike on Vimeo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1.000.000 de Thank You!!!

Boa noite a todos! agora quando vocês estiver a ponto de pedirem mil desculpas, ofereçam 1.000.000 (um milhão), envie esse link para a pessoa que vc deve algo...(será que da certo usar com dividas no banco?), enfim curtam sem moderação...Clica na imagem que "funfa"...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que significam os botões do controle do PlayStation?

Quem explica é Teiyu Goto, engenheiro da Sony que os inventou:

Outras empresas de games da época usavam letras ou cores para identificar os botões. Nós queriamos algo simples de lembrar, por isso decidimos usar ícones ou simbolos, e eu bolei a combinação triângulo, círculo, quadrado e X poco tempo depois. Eu dei uma cor e um significado a cada símbolo. O triângulo refere-se a umposto de vista; a fiz verde. O quadrado refere-se a uma folha de papel, representando meus documentos, e eu o fiz cor-de-rosa. O círculo e o X reprentam os ícones para "sim" e "não" [populares na cultura japonesa], e eu  os fiz respectivamente vermelho e azul. Algumas pessoas pensavam que estas cores estavam invertidas, e eu tive que reforçar para os diretores que era assim mesmo que eu queria.

Estudo indica que jogos violentos ajudam a reduzir stress...

Um estudo da Universidade Internacional do Texas constatou que jovens adultos – homens e mulheres – que jogam games violentos acabam se deprimindo menos, lidam melhor com o stress e são menos hostis que os outros jovens que não tem o hábito de jogar esses jogos.
O estudo, feito pelo professor Christopher J. Ferguson, foi feito com 103 pessoas. Foram dadas tarefas frustrantes seguidas de jogos aleatórios sem violência e jogos violentos com temas como a luta entre o bem e o mal, e nos quais geralmente os jogadores escolhiam o caminho mau. Os resultados sugeriram que os jogos violentos diminuem a depressão e os sentimentos hostis.

Esse games são para você ficar sussa, esqueca dos problemas...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os estilos de Rock e suas bebidas

Se cada vertente do rock pudesse pedir uma bebida... o que eles pediriam?
Rock n' Roll: Pede qualquer coisa com álcool. Bebe até morrer sufocado no próprio vômito.
Heavy Metal: Cerveja. Bebe demais e se mantém firme.


Thrash Metal: Pede gasolina.
Power Metal: Pede uma poção mágica.
Viking Metal: Pede hidromel. Fica extremamente bêbado, mas não cai.
Black Metal: Pede sangue de uma virgem.
White Metal: Pede água benta. Afinal, álcool é pecado.
Grunge: Pede Veneno. Não é atendido e decide comprar uma arma.
Rock Progressivo: Pede uma batida. Bebe pouco.
Metal Progressivo: Pede uma batida com tudo que tem direito. Pede várias esperando uma que chegue à perfeição. Fica bêbado e se torna um chato.
Hard Rock: Pede Jack Daniels. Fica bêbado e sai jogando TVs pelas janelas de hotéis.
Gothic Rock: Pede uma taça de vinho e diz que pensa em se matar.
Gothic Metal: Pede uma garrafa de vinho e logo depois se mata.
Doom Metal: Acha o vinho ruim e se mata.
Emocore: Não sabe o que escolher, começa a chorar e se mata.
Hardcore: Pede uma smirnoff ice ou qualquer coisa fraca para dizer que bebe.
Punk Rock: Pede uma cachaça barata, para não alimentar o sistema.
Glam Rock: Pede qualquer coisa colorida e brilhante.
New Metal: Pede a bebida mais forte querendo dar uma de bonzão e cai no primeiro gole
Indie Rock: Pede um refrigerante.
New Wave: Pede água.
Caso tenha faltado algo posta ai, até mais...

domingo, 29 de agosto de 2010

Essa vai especial...

Essa vai especial pra uma amiga nossa, quem não conheçe a Phany? kkk Certa vez ela pediu uma "fanta-limão", putz onde sera que ela viu isso eu tambem queria uma, mas o que nós não sabiamos é que ela viajada que é, conheceu algo Japão por isso a confusão. Quero ver se alguém já tomou este, Pepsi White, Pepsi with Yogurt Flavor. A idéia foi boa, criar uma bebida totalmente oposta a Coca Cola, afinal, uma sendo preta e outra sendo branca seria uma guerra interessante, mas claro que estou brincando, afinal, quem briga com a Coca Cola é a Pepsi original, e ponto final. Analisando o que foi falado da Sra. White, descobri que ela não tem gosto de Pepsi e muito menos de yogurt, ela tem gosto de menta com anis. Mas acredito que não seja ruim, deve ser bem refrescante, vejam só como ela é:

Motive todos a sua volta...ou os faça desanimar.

Com certeza todos vocês conhecem alguma foto motivando o seu dia, mas sabe de algumas para acabar com a espectativa de um dia bacana.



Agora sim, você pode fazer seus prórprios quadros de motivação. Clique e curta o a pagina: Gerador Motivocional.Boa noite!

Pegue a sua Ferrari!!! E mate saudade!!!

Quem não se lembra do game Top Gear, agora você pode matar suas saudades aproveite sem moderação. Link aqui:(Top Gear).

Mensagens Subliminares?

Esse video novo da Coca Cola mostra um grupo de skatistas curtindo um rolê pela cidade, só que o ponto é, 1º seria um ataque terrorista em massa para aniquilar tudo com chamas? 2º seria um "jeito" de dizer só a Coca Cola resfria sua cabeça? 3º ou eu to surtando com tanta cosnpiração que to lendo?
Vejam, pensem e comentem abraço a todos...

A primeira "post-ada" a gente nunca esqueçe...

Bem vindos amigos ao Blog do Lost, até fiquei meio inseguro no começo com a ideia, mas como tudo na vida tem uma primeira vez, fiz como sempre faço olhei pro alto e pensei "Foda-se", agora tem mais uma pagina que vocês caros amigos, agora vocês podem perder um pouco de seu tempo lendo algo bacana.
Pra começar postando algo que preste, pra quem precisa de um conversor de midias, doc.txt, vídeos, e-books, o bom de tudo isso que vc não precisa baixar e instalar o programa, usa direto na rede.
Ele se chama Online-ConVert, ele é rápido e funcional, eu testei, espero que curtam...